Galeses abandonam esposas e filhos e vivem como casal lésbico

Homens formam casal lésbico no País de Gales

Paul e Alan não estavam felizes com suas esposas. Após três décadas de casamento decidiram se separar. Até aí nada extraordinário, mais uma história da vida exatamente como ela é: casamentos e separações. Mas a história não é tão comum assim..

Paul se tornou Jenny-Anne, de 62 anos, e Alan, Elen, de 65. Não fizeram cirurgia de mudança de sexo, por causa dos riscos para a saúde que ela representava. Mas - prepare-se para o clímax do folhetim - os dois, com suas novas identidades, apaixonaram-se e decidiram formar um "casal lésbico".

"Nossa relação pode ser complicada de entender porque temos genitália masculina e vivemos como um casal lésbico. As pessoas às vezes dizem que somos gays, mas não nos sentimos nessa categoria. Se você quiser pode nos chamar de transexuais lésbicos", explicou Jenny-Anne ao "Daily Telegraph". Ao todo, os dois tiveram cinco filhos nos casamentos heterossexuais.

Além de um apartamento em Clwyd, no País de Gales, Paul e Alan dividem vestidos, batons, maquiagem e perucas. Aposentados, dizem ter uma vida sexual maravilhosa.

Será que as exs emprestariam vestidos e jóias para Jenny-Anne e Elen?

Não sei como, mas tem sempre algo que me surpreende... Bom, que sejam felizes.

Fonte: O Globo online

http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/


0 comentários:

 
Grupo União | by Paulo Pita ©2012