Cansamos de ser enganados.

É incrível como as coisas acontecem no período eleitoral.
Obras sendo entregue, crianças e famílias felizes é so o que se vê na tv. E os "presentinhos" e favores? Estes são proibidos, mas deixam de acontecer?
A exaltação da boa imagem tenta ser passada a todo custo neste período. Toda ladroagem e corrupção tenta ser esquecida. O povo lembra? Acredito que não, pois como exemplo temos nosso prefeito que tem grandes chances de vencer seu opositor nas urnas e conseguir continuar seu mandato de grandes obras. É justo e incontestável que nossa cidade cresceu como nunca e pela primeira vez e 30 anos cresceu mais que Uberlândia. Mas gente, o cara admitiu para todo mundo, admitiu para a CPI e para o Brasil que roubou. ROUBOU da gente. Roubou das criancinhas. ROUBOU dos idodos. E agora damos os parabéns porque ele foi digno de ter admitido. Enquanto isso o Zé, o João da vida tá na cadeia porque roubou uma galinha, roubou um saco de arroz.
Ultimamente traz grande visibilidade e uma imagem de político moderno apoiar os gays. Isso é bom pois pelo menos de uma forma ou de outra estamos ganhando nosso espaço. Mas só ganhamos este espaço na época da campanha?
AAAAHHHH, tem a parada gay. A prefeitura apoia a parada gay.
É mesmo. Apoia a parada gay. Apoia a festa. Apoia os travestis de peito de fora. Apoia a bagunça.
Estas são palavras que sai da boca dos cidadãos da boa e tradicional família uberabense.
Cadê a cultura. Cadê o trabalho. Cadê a conscientização. Cadê a educação.
Até quando vamos ter que encontrar uma brecha na lei para ciminalizar um agressor.
Por isso o Grupo União faz um apelo a todos os políticos ou pessoas comuns que estão tentando entrar na política.
Façam pelo povo.
A sociedade está carente.
A sociedade está aos prantos pedindo por mudança.
Se os atuais querem continuar, porque não, mas se reciclem de novas idéias.
A ipocrisia já é muito grande e quatro anos não passa num piscar de olhos.
Quando fomos procurados por um dos prefeitáveis que nos questionou a deficiência do setor fizemos questão de pedir pra ele que primeiramente cuide da educação das crianças. Que cuide da saúde da população, pois como vamos querer trabalhar com uma sociedade sem instrução e sem qualidade de vida. A partir daí que começamos a quebrar o preconceito. É a partir daí que conseguiremos um lugar que nos acolhe como verdadeiros filhos de iguais para iguais, pois a realidade é que realmente somos únicos, ou seja, ninguém é igual a ninguém. Cada um tem sua, aparência e sua personalidade. Este é nosso princípio de igauldade. Somos iguais por ser diferentes.
Infeslismente existe muito picareta querendo se aproveitar das pessoas, mas felizmente, existe muitas pessoas sérias e ongs que tentam apagar os buracos deixados pelos que não conseguiram fazer sua lição de casa. A estes o nosso muito obrigado, poque nós cansamos de ser enganados.
0 comentários:
Postar um comentário