São Paulo: Projeto que busca aproximar filhos homossexuais de seus pais acontece em agosto



A escritora e ativista Edith Modesto promove o Projeto Purpurina para aproximar filhos homossexuais e seus pais Com o objetivo de criar e fortalecer uma relação saudável entre filhos homossexuais e seus pais, acontece na cidade de São Paulo no próximo dia 5 de agosto mais um encontro do Projeto Purpurina, que conta com o apoio do Grupo de Pais de Homossexuais Promovido pela escritora e ativista Edith Modesto, o Projeto Purpurina abre espaço para jovens e adultos e oferece oficinas com temas escolhidos pelos jovens, assim como atividades que envolvem cinema, música, entre outros.
"O Projeto Purpurina sabe que há muitos jovens que têm dificuldade de se auto-aceitarem. Assim, o Purpurina também visa que os jovens se aceitem como são e tenham amigos da sua idade. Como podem querer que seus pais os aceitem, se eles mesmos não o fizeram?", ressaltou Edith Modesto ao G Online nesta terça-feira, dia 24 de julho.
O Projeto Purpurina também conta com o apoio da Prefeitura e da Secretaria da Saúde da capital paulista, que fornecerá lanches aos participantes do encontro, assim como fornecerá uma van para o transporte dos jovens.O encontro do Projeto Purpurina acontece no domingo, dia 5 de agosto, das 15h às 19h, na Escola da Rainha (Rua Rodésia, 213 - Vila Madalena). Haverá uma van para o transporte dos jovens de 13 a 23 anos esperando no terminal de metrô da Vila Madalena.


Maiores informações podem ser obtidas pelo tel.: (11) 3031-2106.


http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/11_101_61529.shtml

2 comentários:

Edgar disse...

adorei a ideia do projeto!!!!!

Fico perfeita, e achu q deve t uma maior interação sim entre pais e filhos homossexuais!!!!!!!!

É importante pra essa criança ou jovem ou adulto crescer num ambiente q ele c sinta amado!!!!!!!

1 de agosto de 2007 às 23:36
Anônimo disse...

Nossa, que lindo adorei essa reportagem, isso deveria acontecer em todo mundo.

Vamos divulgar a Diversidade Sexual, a interação entre pais e filhos, isso é muito importante para o desenvolvimento do ser humando e de toda a humanidade.
Bjim.

2 de agosto de 2007 às 05:41
 
Grupo União | by Paulo Pita ©2012