Estamos chegandooo.....


Após 3 meses de militância, o grupo união abre o seu blogger. Onde iremos contar um pouco das nossas atividades e passar informações para todas as pessoas que estão juntas com a gente ou apenas apoiam a causa que é a luta ao COMBATE A HOMOFOBIA.

Em 3 meses de atividades já conseguimos mobilizar mais de 6 mil alunos direto e indiretamente sendo estes da Universdade de Uberaba. Além da nossa grande mobilização no dia 19 de maio de 2007 na Uniube Aberta (Feira de profissões) onde passou milhares de alunos no período das 08:00 as 18:00 horas, entre estes alunos cerca de 90% eram alunos secundaristas.



Bom galera, este foi nosso primeiro contato, apartir de agora teremos semanalmente novas informações para todos vocês... A coordenação do grupo irá contanto aqui cada dia um pouquinho da nossa história...



Beijos e abraços da galera do grupo união


1 comentários:

Unknown disse...

Tenho a honra de estreiar este blog!
Parabéns!
Isso é tudo que posso dizer e desejar a vocês por toda essa iniciativa. Lutar no mundo de hoje é visto sempre com banalização, especialmente se a causa for polemica ou coberta pelo preconceito.
Desejo sorte, sucesso e coragem! E é claro que podem sempre contar comigo! (tenho certeza que verei essa sementinha dar muitos Frutos!!) Beijão meus amores

24 de maio de 2007 às 21:59
 
Grupo União | by Paulo Pita ©2012